quarta-feira, 6 de outubro de 2010

QUEM SOU EU?

Quntas vezes já te questionaste "Mas quem é aquele tipo"? Aposto que te questionas varias vezes sobre as tuas relações com os outros e até mesmo com Deus.

Mas será que algumas vez te questionaste "QUEM SOU EU?". já alguma vez fizeste essa pergunta a ti mesmo?

Aposto que não.

Um dia num grupo de amigos sugeriram-me que colocasse essa questão a mim mesma. Pensei, logo à partida, que seria muito facil, afinal ninguem me conhece melhor que eu mesma, mas seria?

A verdade é que quando dei por mim, tinha na minha cabeça um autentico "nó cego". Não porque não me conhecer, mas apenas porque é muito dificil falar de mim, identificar-me, apontar qualidades e defeitos.

A vida é feita destas questões que, há primeira vista parecem faceis, mas na relaidade são questões que nos fazem pensar.

Experimenta, numa tarde bonita de Outono, quando estás sozinho, a ir até a um jardim, deita-te na relva e pergunta a ti mesmo "QUEM SOU EU?", e depois em silêncio tenta encontrar as suas próprias respostas. :)

talvez o azul do céu te ajude na tua procura...

Não vai ser tão facil como parece :P

Sem comentários:

Enviar um comentário